Normas de Funcionamento
Decreto-Lei nº 39/2008, de 7 de Março
Estas normas aplicam-se a todos os titulares e clientes do Jardim do Vau
- Os check-in são feitos a partir das 16h00
- À chegada, é obrigatória a apresentação do Cartão de Crédito para eventuais débitos
- Os check-out são feitos até às 12h00. Se a chave do apartamento não for entregue na Receção ou se a bagagem permanecer no apartamento após esta hora, será cobrada uma noite extra de alojamento
- A confirmação da reserva está sujeita a um depósito inicial, sendo o valor restante a ser pago na chegada
- O custo dos cancelamentos com menos de 30 dias antes da chegada é igual ao valor do depósito
- As saídas antecipadas e as não comparências não têm direito a reembolso
- A limpeza dos apartamentos é diária e não inclui o tratamento da loiça nem da roupa pessoal do cliente
- Quaisquer perdas ou danos serão cobrados imediata e diretamente ao cliente
- O hotel apenas se responsabiliza pelos bens depositados à guarda da receção
- É proibido produzir ruídos ou praticar qualquer ato que prejudique o repouso e a tranquilidade dos outros clientes
- Não serão tolerados quaisquer atos de vandalismo ou violência no Jardim do Vau. Quando detetados, os responsáveis serão expulsos e responderão perante as entidades policiais
- É obrigatório o cumprimento das normas afixadas em cada espaço comum
- Não é permitido reservar espreguiçadeiras nas piscinas nem mudá-las de lugar
- O acesso às zonas de serviço está vedado a todos os clientes
- É proibido fumar em qualquer recinto fechado do Jardim do Vau
- Não são permitidos animais domésticos, de assistência ou de terapia
- É proibido alimentar as aves ou outros animais
- O Jardim do Vau não se responsabiliza por eventuais danos que advenham de uma má utilização das instalações por parte dos clientes
- Ao fazer uma reserva no Jardim do Vau, o cliente aceita e respeita estas Normas de Funcionamento
- Os preços apresentados poderão sofrer alterações sem aviso prévio